Trabalhadores têm carros roubados por ladrões armados em lanchonete em Ponta Porã

Dois trabalhadores, um homem de 23 anos e uma mulher de 40, tiveram seus carros roubados por ladrões armados, por volta das 16h30 de quarta-feira (29/1), em uma lanchonete na rodovia Avenida Flora, em Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrências, as vítimas que trabalham com transporte de mercadorias, foram abordadas no momento em que pararam para comer um salgado no estabelecimento.

Após o ocorrido, os dois foram até a Delegacia de PC (Polícia Civil) para fazer a denúncia. A mulher contou que os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena, encapuzados e armados. Dois bandidos foram em direção a ela e um terceiro ficou no automóvel.

Um dos ladrões bateu no vidro do carro da mulher, mandou que ela abrisse a porta e descesse. No momento em que a vítima desembarcava, o homem pegou o celular dela e a arrancou com força do automóvel.

O outro criminoso foi em direção ao carro Fiat Doblò, onde o homem estava, abriu a porta, se passou por policial e mandou que o jovem descesse. Após tomarem posse dos dois carros, os autores fugiram.

Uma pessoa que estava na lanchonete e presenciou o assalto foi atrás dos criminosos, mas como eles estavam em alta velocidade, não conseguiu alcançá-los.

De acordo com as informações do registro policial, as vítimas saíram do Paraguai com os veículos carregados e com destino a Campo Grande.

O homem e a mulher não conseguiram anotar a placa do carro Siena em que os criminosos chegaram na lanchonete. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Até o momento não há informação do paradeiro dos bandidos.

A2