Trabalhador atropelado por motorista embriagado em Ponta Porã luta pela vida

Rober Edson Cacio de 40 anos está internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, após ser atropelado na calçada, na manhã deste sábado (26), por Douglas Ortiz da Silva Júnior, de 28 anos. Douglas teria perdido o controle do Golf placas QIZ 9696, após bater em outro veículo onde estavam uma mulher e a filha dela de dois anos.

O acidente aconteceu na rua Marechal Floriano e os dois veículos trafegavam na mesma direção. Ao bater na frente do Gol, Douglas, que segundo O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, estava embriagado, subiu na calçada e atropelou Rober Edson.

Ele teve múltiplas fraturas na face, no fêmur e em outras partes do corpo. Socorrido e levado para o Hospital Regional, ele foi entubado e transferido em “vaga zero” para o Hospital da Vida e o quadro de saúde dele é grave, mas estável.

Douglas Ortiz foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo e a pena prevista, caso condenado, é de prisão de dois a cinco anos. A motorista do Gol e a filha que estava na cadeirinha de segurança não ficaram feridas.

A1DouradosPolícia MilitarPonta Porã