Irritado após a irmã adolescente ser retirada de uma casa noturna e em meio a confusão na porta do estabelecimento, na Avenida Afonso Pena, homem disparou um tiro em meio aos presentes e em seguida fugiu largando a arma escondida em plantas da boate. A confusão ocorreu por volta de 2h40 da madrugada quando o Centro de Operações da PM foi acionado sobre o problema em frente a Garden 67.
Policiais Militares do Curso de Força Tática supervisionados pelo BPMChoque atenderam o caso, quando o gerente da casa relatou que após a segurança retirar uma frequentadora com 16 anos do local, houve uma confusão generalizada envolvendo a família, incluindo irmãos, entre eles Luiz, 23 anos, identificado como autor do disparo.
Imagens de segurança mostram a menor sendo retirada do local e quando o irmão iniciou uma confusão generalizada, na qual, em determinado momento, Luiz sacou um revólver e atirou em direção aos frequentadores do estabelecimento e em seguida fugiu.
Policiais realizaram buscas no entorno da casa noturna, quando foi chamada pelo gerente relatando que frequentadores encontraram um revólver 38, contendo cinco balas intactas e uma deflagrada, escondido em uma planta ao lado da casa noturna, no mesmo rumo que o autor havia fugido.
O autor do disparo foi identificado como Luiz Pedro, 23 anos tendo os policiais seguido para o endereço dele, no Carandá Bosque, onde foi localizado o veículo Fiat Cronos, branco, que poderia estar o autor do tiro.
Na abordagem, o veículo era conduzido por outra pessoa acompanhada de mais duas, entre ela a irmã do atirador. Contatado o pai de Luiz, este se negou a abrir o portão e acionou um advogado que acompanhou o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com aa arma apreendida e a adolescente como testemunha. Já o atirador, não foi localizado lhe restando prejuízo de R$ 6 mil em relação a arma.