Tapeceiro que construía sofás para esconder drogas é preso pelo Batalhão de Choque com maconha e cocaína

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu no início da noite de terça-feira (30), em uma casa na rua Ivone Almeida, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, o tapeceiro identificado apenas como Breno, de 33 anos. Ele foi flagrado com mais de 160 quilos de drogas, e segundo a polícia, já possui passagem pelo referido crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram alertados pela Polícia Civil de Americana (SP), sobre o indivíduo que fabrica sofás para esconder entorpecentes e, assim, realizar o transporte dos mesmos.

Na residência do autor, os agentes encontraram na varanda, três sofás embalados, vários materiais para embalar e preparar a droga como papel filme, fitas adesivas e também uma balança.

Em um dos quartos os policiais encontraram espalhado no chão vasta quantidade maconha. Breno foi questionado sobre os sofás, e disse que os móveis seriam enviados ao Distrito Federal, sendo que pelo ‘serviço’, receberia R$ 7 mil, apresentando inclusive a declaração de transporte.

Sobre a droga encontrada na casa, Breno confessou que seria preparada em outros cinco estofados. Segundo ele, por ser tapeceiro, ele é responsável por construir fundo falsos em sofás para esconder a droga.

Ao vistoriar o material, ainda conforme o registro policial, foram encontrados cocaína em dois [sofás] e outro com maconha.

A apreensão totalizou 163 quilos de maconha e 53 quilos de cocaína. Diante dos fatos, Breno recebeu voz de prisão e juntamente com as drogas e os demais materiais, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

A3Campo GrandePolícia CivilPolícia Militar