SIG prende casal acusado de tráfico de drogas

Casal de namorados foi preso na segunda-feira (29), por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º DP (Distrito Policial), acusado de tráfico de drogas na Vila Rosa, em Dourados.

Regiane Galiano Alves, de 42 anos, e Anderson dos Santos, de 32, estavam em casa, quando foram surpreendidos pelos agentes que encontraram no quarto da mulher, uma pedra de crack ainda não fracionada, uma porção já cortada, uma balança de precisão e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, a família é investigada por tráfico de drogas, tanto que apesar de não estar no imóvel, nos pertences do filho de 24 anos, de Regiane, foram encontradas diversas porções de maconha escondidas num pote. Ele segue foragido.

Ainda no quarto da filha de 19 anos, os policiais encontraram outra porção de maconha.

Já o namorado da autora, o Anderson Batista dos Santos, recebeu voz de prisão, pois tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo mesmo crime [tráfico].

Diante dos fatos, Regiane, Anderson e garota de 19 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

DouradosPolícia CivilTráfico de drogas