SENAD apreende carregamento de maconha enterrado em casa de PJC

SENAD apreende carregamento de maconha enterrado em casa de PJC

Agentes Especiais da SENAD do escritório regional em Pedro Juan Caballero estouraram na tarde desta sexta-feira (29), uma casa localizada no bairro Terraza II dessa cidade. A ação foi baseado em informações sobre uma carga de entorpecente que estava sendo “guardada” para posterior embarque para o Brasil.

Nelson Gómez, 34, de nacionalidade paraguaia, foi preso na casa. Após uma busca minuciosa no imóvel, os agentes antidrogas procederam a escavações em uma área do quintal onde encontraram o esconderijo de drogas.

A apreensão totalizou 367 quilos de maconha prensada e ainda apreenderam várias balanças de precisão. O procurador Celso Morales ordenou a transferência das provas e do preso para a Base Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero.

A2Pedro Juan Caballero