Equipe da Polícia Militar em patrulhamento no Bairro Caiçara e região, em Campo Grande, prendeu indivíduo atuando no tráfico de ecstasy. O indivíduo de 22 anos tinha nos bolsos quase cem comprimidos da droga e ainda afirmou “preparar” outras drogas.
Os policiais avistaram um grupo em frente a uma conveniência e notaram que um deles ao ver o carro da polícia tentou esconder algo nos bolsos. Realizada a abordagem, foram localizados no bolso do casaco de Frederico, 73 comprimidos de ecstasy.
De pronto ele confessou que vende a droga sintética e que estaria a caminho de uma festa, onde os entorpecentes seriam vendidos pelo valor médio de R$ 30 cada. Disse ainda mais, que realiza o beneficiamento e a manipulação de outros tipos de drogas em sua residência, como, por exemplo, o BHO, produzida a partir da mistura de gás butano e maconha.
A equipe então, diante das informações do indivíduo, foi até uma casa, no Condomínio Village Parati, onde foi realizado contato com o morador que afirmou desconhecer a alegação do abordado, bem como negou que o mesmo resida em sua residência. O indivíduo foi encaminhado para o CEPOL e as drogas para o depósito da DENAR.