Professor de Educação Física pode ter sido morto por relacionamento com mulher de traficante

O professor de Educação Física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, pode ter sido assassinado por manter um relacionamento com uma mulher de traficante, segundo apurou a polícia.

Nesta quarta-feira (31/1), o delegado de Polícia Civil, responsável pelo caso, Fernando Henrique Araújo Silva, disse que “a motivação do crime nos leva a crer que foi devido ao envolvimento de Igor, com uma pessoa que cumpria pena por tráfico de drogas, indicando ser crime passional. Apesar das investigações estarem em estágio bem avançado, continuamos a aprofundá-las para fornecer resposta à sociedade”, disse.

Durante as ações realizadas na terça-feira (30/1), que resultaram na prisão de quatro pessoas, os policiais apreenderam aparelhos telefônicos, munições de arma de fogo, não deflagradas, além de porções de cocaína.

O primeiro suspeito, um homem de 24 anos, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados. Já os outros três, de 21, 23 e 28 anos, estavam com mandado de prisão temporário e foram presos por equipes da Polícia Civil de Paranhos, com apoio das Delegacias de Amambai, Coronel Sapucaia, Itacuru e Sete Quedas.

Apesar dos indícios que apontam para crime passional, o caso ainda segue em investigação.

A3AmambaiDouradosPolícia CivilTráfico de drogas