A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (19) em Dourados duas caminhonetes roubadas com destino ao Paraguai. Trio foi preso, entre eles, uma mulher que fazia o serviço de batedor.
Durante fiscalizações de rotina na Unidade Operacional da PRF em Dourados, a equipe abordou três veículos, um Fiat/Palio, conduzido por uma mulher, de 27 anos, e duas Toyota/HIlux, com placas aparentes de Campo Grande e Matão (SP). Os motoristas eram dois homens, de 30 e 31 anos, respectivamente.
Os condutores das caminhonetes mostraram-se nervosos durante a entrevista policial e ambos não possuíam os documentos do veículos. Após uma vistoria nos sinais de identificação, os policiais rodoviários federais descobriram que as duas Toyota/Hilux eram fruto de roubo na cidade de Rolândia (PR), desde março e abril de 2020.
A mulher que dirigia o Fiat/Palio confessou ser esposa do segundo motorista abordado. Ela disse também que viajava junto com os suspeitos e que retornaria com o marido. Os três foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos, para a Polícia Judiciária local.