Duas carretas que seriam levadas para o Paraguai foram recuperadas em ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nos postos de Dourados e Ponta Porã.
Segundo o Midiamax, uma delas estava no acostamento da BR-163, aparentemente com problemas mecânicos, quando o condutor foi abordado pelos agentes.
Durante a consulta do veículo M. BENZ L 1618 no sistema da PRF, foi constado o registro de roubo, na delegacia de polícia de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo.
Aos policiais, o motorista relatou que foi contratado através de anúncio de emprego em rede social para trabalhar como condutor do referido veículo e que deveria transportar cargas até Nova Andradina, Deodápolis e depois Ponta Porã.
A segunda carreta, ainda de acordo com o site, que também é produto de furto em cidade paulista, foi apreendida no trajeto Dourados/Ponta Porã.
Segundo a PRF, os dois condutores foram presos e ficaram à disposição da justiça. Já os veículos, entregues à Polícia Civil e devem ser devolvidos aos respectivos donos.