Um casal que estava em cárcere privado foi libertado na noite desta sexta-feira(5) em Osasco no interior paulista depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma carta fosse levada para o Paraguai depois de ter sido tomada de assalto em São Paulo.
Os policiais que estavam no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã abordaram o motorista que seguia para o país vizinho e durante a checagem da documentação notaram que havia alguma coisa errada. O homem que estava acompanhado de uma mulher caiu em contradição e acabou confessando que a carreta era roubada e um casal estava sendo mantido refém no interior paulista.
Começou então uma busca pelos dois e em contato com policiais civis da Decima Delegacia de São Paulo, os PRFs ficaram sabendo que duas carretas tinham sido tomado de assalto e uma delas era esta que estava apreendida no Capey.
Depois de várias buscas o casal foi encontrado e libertado e o homem e a mulher que estavam seguindo com o veículo roubado para o Paraguai foram levados para a Polícia Civil em Ponta Porã.