PRF prende dupla que saiu de Ponta Porã com carga de maconha em caminhão ‘fake’ da Gazin

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde de terça-feira (13), na BR-376, em Amandina, no município de Ivinhema, Willian Eduardo da Silva, de 34 anos, e Gabriel Henrique Giolo, de 23, que transportavam uma carga de maconha num caminhão ‘fake’ da empresa Gazin.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes realizavam fiscalização rotineira, quando abordaram o veículo com placas de Campo Grande, sendo que os dois indivíduos ainda estavam com uniformes da empresa, tudo para tentar não levantar suspeita na polícia.

Durante a abordagem, entretanto, Willian e Gabriel apresentaram contradições sobre a viagem, levando a equipe a realizar uma vistoria no caminhão, então, vários fardos de maconha com pó de café e naftalinas espalhadas, para disfarçar o cheiro da droga, foram encontrados.

Questionados, a dupla que reside em Cravinhos (SP), disse que saíram de Ponta Porã com destino a São Paulo, onde onde receberiam R$ 30 mil pelo transporte.

Com apoio da Polícia Militar de Amandina, a Polícia Rodoviária Federal encaminhou droga, veículo e os dois presos para a delegacia de PC (Polícia Civil) de Ivinhema.

A origem do caminhão e destinatário da droga segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress