A população de Bonito se revoltou depois que um motociclista foi atropelado no último fim de semana. O condutor da caminhonete Hilux não prestou socorro e fugiu do local.
Apontado por testemunhas e identificado até então apenas como Sérgio, o autor abandonou o veículo em sua casa e segue foragido.
De acordo com relato de testemunhas e levantamentos policiais, a vítima, Sandra Maria Dias Delfino, conduzia a moto Honda Biz 125, pela Vila Donaria, a caminho do trabalho, quando foi atingida violentamente pela Hilux.
Com o impacto, a caminhonete parou sobre a motocicleta, sendo que em seguida o condutor manobrou se livrando da moto e ignorando a vítima. Do local da colisão Sérgio seguiu para a casa de seu pai, na mesma região, conhecida como Mangal, onde deixou a Hilux e fugiu utilizando uma motocicleta ou o carro do pai.
Com base em relato de testemunhas que identificaram o veículo e apontaram o atropelador, a polícia localizou a caminhonete comprovando danos compatíveis com o sinistro.
Os policiais também localizaram a esposa de Sérgio que confirmou a chegada dele na casa e que saiu em seguida, sendo que a partir de então não teria tido mais contato com o marido.
Outra situação que revoltou a população, foi o corpo da vítima permanecer várias horas no local da morte. A demora foi provocada em razão de peritos de plantão no final de semana, serem do Instituto de Criminalística de Dourados, para onde o corpo foi levado para necropsia.
Até o fechamento desta reportagem não constava a apresentação de Sérgio, ou se a polícia está requerendo sua prisão temporária/preventiva.