Polícia recupera produtos furtados de escritório e 6 são presos em Dourados

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a GMD (Guarda Municipal de Dourados) recuperaram nesta terça-feira (1), três notebooks, uma moto e uma televisão furtados de um escritório de contabilidade de domingo (30), para segunda (31), no Jardim Paulista, em Dourados.

Seis pessoas acabaram presas por envolvimento no crime, durante as investigações que tiveram início ontem, depois do proprietário registrar o fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os dois primeiros a serem detidos foram João Carlos de Oliveira, de 27 anos, e Erike Jony Antônio Franco, de 32 anos, que segundo eles, são moradores de rua. Na rua Paissandu, no bairro João Paulo II, os agentes prenderam Lucas Antonis Arias, de 23, que estava com a televisão. Ele alegou que comprou o aparelho por R$ 600 e foi autuado por receptação.

Na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, a polícia prendeu Peterson Iuri dos Santos, de 18 anos, Alan Guilherme Moreira, de 29, e Robson Almeida Silva, de 31. Na residência, haviam duas motos, sendo uma furtada do escritório, e outra tomada em assalto na semana passada, no Parque das Nações.

Aos policiais, Robson assumiu que comprou os veículos e revenderia para Peterson. Também foram encontradas duas porções de drogas, sendo que cada um assumiu a propriedade de uma porção. Ambos foram autuados por receptação e tráfico de drogas.

Alan disse que mora no Paraguai e disse que não tem nada a ver com o tráfico, no entanto, estava na casa e também acabou preso por receptação.

DouradosTráfico de drogas