Policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) prenderam na segunda-feira (18/9), na Vila Ubiratã, em Dourados, Tatiana Nunes Antunes, de 28 anos, acusada de abastecer ‘bocas de fumo’ na região da Vila São Francisco, João Paulo II e no referido bairro em que reside, com crack e cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, na residência da mulher que já é bastante conhecida no meio policial, os agentes apreenderam quatro pacotes de cocaína que totalizaram 80 gramas, porções de crack de 66 gramas, e duas porções de maconha, com oito gramas, além de dinheiro e diversos aparelhos celulares.
O detalhe deste caso é que Tatiana já havia sido presa em abril deste ano por tráfico de drogas, no entanto, respondia em liberdade. Durante a abordagem, a autora disse aos policiais que o imóvel apontado como depósito do entorpecente era a moradia da babá de seus filhos e não sua, na tentativa de despistar os investigadores.
Apesar disso, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com os entorpecentes, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para os procedimentos criminais cabíveis.