Polícia prende dupla que executou homem com 8 tiros em conveniência em cidade de MS

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) prenderam no início da noite de segunda-feira (12), Joel Coelho da Cruz Silva, de 25 anos, e Rafael de Souza Nascimento, de 26, apontados como os autores do assassinado de Cleomar Antônio Corrêa, de 39.

Chê, como era conhecido e com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi executado com oito tiros na madrugada de ontem, na rua Iran Pereira com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida.

De acordo com o apurado pela reportagem, no ato da prisão, Joel e Rafael disseram que só falarão em juízo, e informaram apenas que a arma usada no crime foi jogada por eles no rio Dourados, no trecho entre este município e Laguna Carapã.

A dupla foi presa e autuada em flagrante acusada de homicídio.

O crime

Na madrugada de segunda-feira, Chê foi assassinado com oito tiros dentro de uma conveniência localizada na rua Iran Pereira de Matos com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados.

A reportagem apurou que a vítima caminhava nas proximidades da conveniência quando um homem, em uma moto Biz, branca, se aproximou e fez alguns disparos.

Ferido, Chê correu e adentrou ao estabelecimento, onde caiu. O atirador então desceu da motocicleta, recarregou a arma e efetuou novos disparos à queima roupa, que atingiram o rosto e a região do tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito de Chê. Diante disso, as polícias Civil e Militar foram chamadas e também estiveram no local para os procedimentos de praxe.

O homem não portava documentos, no entanto, vestia camiseta amarela e short jeans, calçava tênis preto e estava com boné da mesma cor. Além disso, ele também tem tatuagem no braço direito, que pega ombro e parte do peito, no [braço] esquerdo e uma na perna esquerda.

Veja também
plugins premium WordPress