Luiz Felipe Pinheiro da Silva, morador no Jardim Flórida 2 e Luiz Henrique Leite Valenzuela, morador no Jardim Clímax, ambos de 20 anos, residentes em Dourados, foram presos na tarde desta sexta-feira (3), por policiais do SIG de Dourados.
A dupla é acusada de assaltar e espancar dois jovens na manhã do dia primeiro de janeiro na região do Jardim novo Horizonte. Informações da Polícia é que as vítimas de 18 e 19 anos, um de bicicleta e o outro a pé seguiam pela rua Lindalva Marques Ferreira na região do Jardim Novo Horizonte quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma moto Biz vermelha.
O carona desceu e usando o capacete como arma, agrediu as duas vítimas e pegou de um deles um aparelho de telefone celular. Logo em seguida a dupla fugiu. O rapaz de 18 anos em razão das agressões sofridas precisou ser levado para o Hospital da Vida com vários ferimentos principalmente na cabeça. Ontem, o rapaz recebeu alta do hospital e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
Após o registro do roubo policiais do SIG com apoio dos policiais do 1º Distrito Policial, localizaram Luiz Henrique na casa dele no Jardim Clímax. Em seguida os policiais prenderam Luiz Felipe que estava no Jardim Flórida 2. Eles alegaram que estavam bêbados no momento do assalto.
Os policiais recuperaram o telefone celular da vítima e apreenderam a moto usada no assalto, que estava em uma residência na região da Vila Matos. Na sede do SIG, o delegado Dermeval Neto autuou os dois em flagrante pelos crimes de roubo e lesão corporal.