Polícia Nacional confirma dois mortos e três feridos em ataque de “justiceiros”

O comandante da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, Hugo Diaz, disse há pouco que o ataque ocorrido na noite desta terça-feira (24) em uma residência do bairro San Juan Neumann na periferia daquela cidade, deixou dois mortos e três feridos, sendo um com gravidade.

Os feridos foram identificados como Ramon Vicente Marin de 61 anos, Gustavo Villalba Aquino de 17 anos e Pablo Pavão. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados.

Segundo o comandante Diaz, homens em uma Amarok e usando pistolas calibre 9 milímetros fizeram dezenas de disparos que atingiram as cinco pessoas. Uma das vítimas fatal morreu no local onde foi atingida e a outra ainda tentou correr e caiu morta a cerca de 15 metros de onde estava embaixo de uma árvore.

O ataque foi atribuído ao auto denominado grupo “Justicieiros de la frontera” e no local foi deixado uma cartolina branca onde estava escrito “Justiciero no robar P.JC.”.

Peritos da Polícia Nacional estão no local do atentado e os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Policial observa a cena do crime em mais um ataque atribuído aos “justiceiros da fronteira”. (Foto:Reprodução)

A2Pedro Juan Caballero