As polícias do Brasil e do Paraguai seguem investigando o assassinato de Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira (24), na região central de Ponta Porã. Ele foi morto a tiros ao sair de uma loja de ferragens, enquanto estava acompanhado da esposa e de uma criança, que não ficaram feridas.
O Fiat Strada usado pelos pistoleiros, encontrado incendiado logo após o crime em Pedro Juan Caballero, é uma das principais pistas da investigação. O veículo estava com placas de Aral Moreira e foi submetido a perícia, pois há suspeitas de que seja clonado.
Na manhã desta terça-feira (25), investigadores da Polícia Civil e o delegado responsável pelo caso realizaram diligências e ouviram testemunhas. Além disso, imagens de câmeras de segurança de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão sendo analisadas para mapear o trajeto dos criminosos antes e depois do crime.
As autoridades continuam as buscas por pistas que levem à identificação e prisão dos assassinos. O caso segue em investigação.