A polícia identificou como Antônio Cézar Cavalheiro Soares, o autor do assassinato de mãe e filha na manhã desta terça-feira (4), em Ponta Porã. Ele seria ex-companheiro de Nahiala Victória Rodríguez, de 25 anos, e ex-genro de Erika Rodríguez Salomón.
De acordo com a polícia, por volta de 7h30, Antônio foi até um supermercado localizado na Vila Maria Auxiliadora, e assassinou a ex-sogra Erika, que trabalhava na feirinha do estabelecimento. Testemunhas contaram que o homem atirou nas pernas da vítima para ela não correr e depois a executou.
Em seguida, ele deixou o local e foi até o Hospital Regional de Ponta Porã, onde Nahiala trabalhava. O autor dos homicídios ficou no portão esperando a ex-mulher, e quando ela chegou, foi executada.
Os policiais recolheram quatro cápsulas de nove milímetros em frente à unidade hospitalar.
A Polícia Civil também foi até a casa de Erika, no bairro Kamel Saad e retirou a filha da vítima, de 12 anos, já que havia o temor do suspeito matar a criança também.
Ainda conforme informações obtidas pelo Ponta Porã News, dias atrás Nahiala teria registrado um boletim de ocorrência contra Antônio, na Polícia Nacional do Paraguai.