Polícia encontra droga em carro de casal assassinado na fronteira

A polícia paraguaia encontrou sete porções de crack e 13 de cocaína dentro do carro onde o casal César Ramón Morel Cabrera, de 22 anos, e Fabiola Beatriz Valdez Villamayor, de 27, foram assassinados na tarde de quarta-feira (5/6), em Pedro Juan Caballero.

Ao todo, foram apreendidas 20 porções. Como noticiado anteriormente, César havia saído da cadeia há alguns meses, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.

Conforme as autoridades do país vizinho, que atenderam a ocorrência, o homem e a mulher receberam 16 disparos de arma de fogo calibre nove milímetros, do autor que chegou em uma motocicleta e antes de atirar, ainda conversou com eles.

O filho do casal escapou ileso ao atentado ocorrido no momento em que os três chegavam em casa, no Bairro General Genes.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério de Pedro Juan, onde foi constatado pelo médico legista César González, que César apresentava 12 ferimentos e a mulher um total de oito.

César Ramón Morel Cabrera tinha antecedentes de violação da Lei nº 1.340 e suas modificações, roubo e resistência. Por sua vez, Fabiola Beatriz Valdez Villamayor tinha mandado de prisão pela produção de riscos comuns, declarados à revelia e também por transgressão da Lei nº 1.340 e suas modificações.

A promotora Kátya Uemura, que investiga o caso junto com a Polícia Nacional, disse em entrevista à imprensa de Pedro Juan, não estavam sofrendo ameaças, e que há possibilidade do duplo homicídio ter sido um acerto de contas.

A3Pedro Juan CaballeroTráfico de drogas