Polícia do Paraguai investiga assassinato de homem “desovado” em Ponta Porã

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o assassinato de Eduardo Ibañez Benitez de 56 anos, que foi encontrado morto no dia 2, em uma plantação de soja às margens do Anel Viário de Ponta Porã. Executado com tiros de pistola, o corpo da vítima estava dentro de sacos de ráfia atados por fitas adesivas.

Ontem, agentes da delegacia da Colônia Potrero’i na zona rural de Zanja Pytã, estiveram na residência de Eduardo e no bar onde ele teria comprado cigarro antes de desaparecer no final de dezembro de 2024.

Para as autoridades, a esposa de Eduardo disse que o marido tinha saído para comprar cigarro e desapareceu. Na noite do desaparecimento, ela teria ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades da residência do casal.

O dono do estabelecimento comercial onde a vítima teria comprado cigarro, disse que o homem foi atendido e deixou o local logo em seguida e que não havia notado nada de estranho.

A Polícia Nacional procura indícios que possam levar aos autores do crime. O corpo de Eduardo, que estava no IML de Ponta Porã, foi reconhecido com a ajuda de peritos paraguaios.

Veja também
plugins premium WordPress