Na manhã de quarta-feira (19), por volta de 9h, a Polícia Civil através da 1ª Delegacia de Ponta Porã, prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de tortura e sequestro. A ação foi realizada após a equipe receber informações e imagens de um veículo Peugeot vermelho com o capô adesivado de preto, suspeito de estar envolvido em um sequestro na região da ‘Favelinha’.
De acordo com relatos iniciais, quatro indivíduos teriam sequestrado uma pessoa, colocando-a no porta-malas do carro. Com investigação na área mencionada, foi identificado que uma mulher trans conhecida como “Carol”, de 25 anos, estava ligada ao caso. Os militares foram para a residência dela, onde apreenderam o automóvel utilizado no crime, e depois a prenderam, mas em outro local.
Em interrogatório, ela confessou ter cometido o crime, alegando que a vítima, conhecida como “Neguinho”, teria roubado seu celular no dia anterior. Como resultado, o sequestrou para recuperar o aparelho. As diligências continuaram até que a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da vítima.
Ao chegar ao local, o homem foi encontrado com ferimentos graves na cabeça e mãos, afirmando que a autora e outros indivíduos o agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto. Após verificação no sistema, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.