Polícia continua procurando fugitivos de delegacia de Ponta Porã

Policiais brasileiros e paraguaios continuam as buscas por dois dos três presos que fugiram da carceragem da Delegacia Regional da Polícia Civil na noite de sexta-feira (12) em Ponta Porã. Graziano Henrique Corrêa de 39 anos, Lucas Aparecido Azevedo da Silva e Marcos Helman de Alcântara 29 anos, fugiram em circunstâncias que estão sendo apuradas

Durante a fuga, Graziano foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Porã. Os outros dois tentaram tomar um carro de assalto na rua Jorge Roberto Salomão, mas quase foram atropelados pelo motorista do veículo e seguiram á pé para o lado paraguaio da fronteira.

Graziano tinha sido presos durante a semana pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero e expulso do Paraguai. Graziano que usava documentos falsos em nome de Keverton Israel Henrique é procurado pela Justiça de Minas Gerais.

No Boletim de Ocorrências Registrado como evasão mediante violência, homicídio simples na forma tentada e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, não há informações de como o ocorreu a fuga.

Policiais brasileiros e paraguaios procuram os fugitivos e o estado de saúde de Graziano não foi informado.

A2Pedro Juan CaballeroPolícia CivilPonta Porã