Policiais da Polícia Civil de Aral Moreira prenderam neste sábado (31) um homem suspeito de participação no assassinato do professor de Educação Física Cristiano Roberto Piroli de 37 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (29) quando pedalava na rodovia MS 165 entre Aral Moreira e Vila Marques.
O homem que não teve o nome divulgado foi citado em várias fases da investigação como o principal suspeito do crime, que teria motivos passionais e com isso o delegado Maurício Moura Vargas, requereu a prisão temporária do acusado.
Em trabalho conjunto com policiais Seções de Investigações Gerais (SIG) de Aral Moreira e das Delegacia do Primeiro e Segundo Distrito da Polícia Civil de Ponta Porã, o homem foi preso e levado para a carceragem da PC em Ponta Porã.
Dependendo do andar das investigações, as autoridades policiais que trabalham na investigação poderão solicitar que a prisão temporária dele poderá se transformar em preventiva.
Piroli que era professor da Rede Municipal de Ensino de Aral Moreira e dava aula em uma academia, pedalava com um amigo no começo da noite de quinta-feira (29), pela rodovia MS 165, entre Aral Moreira e Vila Marques, quando foi atingido por vários tiros de pistola. O amigo que estava alguns quilômetros á frente notou a demora do companheiro e quando voltou para ver o que havia acontecido, já o encontrou morto.
“Desde a noite do crime nossas equipes começaram a trabalhar e conseguimos prender o suspeito e agora a investigação continua com a oitiva de testemunhas e com o trabalho pericial”, disse o delegado Maurício Vargas.