Pistoleiros incendiam carro depois de matar jovem na Capital

Fábio Erick de Souza, (25), foi executado a tiros ao atender dois homens com quem teve rápida discussão na porta de sua casa, na esquina com Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, na região das Moreninhas, em Campo Grande. O crime ocorreu no final da noite de segunda-feira (29).

As primeiras informações indicam que Fábio foi chamado na porta de sua casa por dois homens em um veículo Corsa prata. Em meio uma rápida conversa houve discussão e tiros foram disparados entre a grade do portão e apesar da tentativa de socorro por vizinhos, Fábio morreu em seguida baleado da cabeça, braço, peito, perna e nas nádegas.

Durante perícia na casa onde o crime aconteceu, a polícia encontrou 10 quilos de maconha em cima de uma geladeira. Além da droga, duas balanças de precisão e uma faca de serra com resquício da droga foram encontradas na casa.

Carro incendiado

Polícia e Perícia ainda registravam o caso, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender incêndio em veículo na saída para São Paulo. No atendimento, a polícia constatou que era o carro usado pelos matadores de Fábio.

A3Campo Grande