Mais uma pessoa foi assassinada em Capitan Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia. Desta vez o crime na Linha Internacional do lado paraguaio da fronteira. Este foi o terceiro crime de homicídio no final de semana na cidade já foi considerada uma das mais violentas do mundo.
De acordo com a Polícia Nacional, Flávio Villa Alta Colman de 38 anos foi morto com vários tiros de pistola 9 milímetros por dois homens que estavam em uma moto. Ele trafegava em um Toyota Prêmio pela avenida Internacional quando foi atacado e morto.
O promotor criminal de Capitan Bado Leonardo Cáceres acompanhou o trabalho de perícia no local do crime e depois liberou o corpo que foi levado para o necrotério do Posto de Saúde municipal onde passou por necropsia.
Na tarde de ontem Sabino Alfonso Gonzales de 26 anos foi assassinado na zona rural de Capitan Bado e a noite o comerciante Justino Marin Suarez o Pele’i morreu ao dar entrada em um hospital da cidade depois de ser atacado a tiros quando estava no estabelecimento comercial dele no bairro Primavera. Nos três casos nenhuma pessoa foi presa.