“Perdi, perdi”, diz rapaz preso acusado de tráfico de drogas

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) prenderam por volta das 16h de segunda-feira (15/1), José Sandro Oliveira da Luz, acusado de tráfico de drogas e que já havia um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na Rua Manoela Soares, no Bairro Harrison Figueiredo, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que José Sandro saia da sua casa todos os dias, no final da tarde, para comercializar entorpecentes na região.

A equipe policial foi até o local e flagrou o rapaz abrindo o portão da casa, sendo que ao se aproximar, foi constatado que se tratava do autor. Ele, ao perceber que seria abordado, fez menção em correr, mas rapidamente foi detido pelos policiais e ainda disse: “Perdi, perdi, não zoa a casa da minha mãe não, eu moro aqui no fundo”, disse José.

No quintal tem duas residências, sendo que segundo José, os entorpecentes estavam na edícula e lá, foram encontrados 21 tabletes de maconha que totalizaram 16 quilos, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, José Sandro também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também
plugins premium WordPress