Paulistas são presas com entorpecente em Ponta Porã

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada do sábado (27) duas mulheres, de 21 e 23 anos de idade. Elas foram flagradas transportando maconha e haxixe marroquino.
O bloqueio policial para fiscalização, aconteceu na rodovia MS-164, quando deram a ordem de parada ao condutor de um VW Gol prata. O homem disse que é motorista de aplicativo e que foi contratado para levar as mulheres de Ponta Porã até Campo Grande.


Durante a vistoria na bagagem de uma delas, os policiais localizaram volumes prensados de maconha, com peso total de 9,8 quilos. A outra passageira disse que transportava droga junto ao corpo. Ela entregou aos militares um quilo de haxixe marroquino.
As duas mulheres disseram aos policiais que vieram do Guarujá, litoral paulista, com dois desconhecidos. Elas relataram que foram contratadas para pegar a droga em Ponta Porã e retornar até a cidade de origem.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 90 mil.

Moradoras do litoral paulista são presas na MS-164 com haxixe marroquino.(Foto: Divulgação)
Campo GrandePolícia CivilPonta Porã