Na chacina de hoje em Pedro Juan Caballero, vítimas receberam 61 tiros

Perícia e Polícia do Paraguai identificaram as vítimas e o número de tiros que receberam durante a chacina na manhã deste sábado (9), em frente uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Policiais que trabalham no caso, são de opinião que pela quantidade de tiros que as vítimas foram atingidas, todas as pessoas mortas poderiam ser alvos dos atiradres e não apenas ‘Bebeto’, como se imaginou logo após o ataque.

Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, o ‘Bebeto’, foi executado com 31 tiros principalmente no rosto que foi quase desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21, atingida com seis tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22, atingida com 14 tiros, Rhanye Jamilly Borges Oliveira, de 19, foi executada com dez tiros.

Feridos

Além dos mortos, a chacina deixou feridos como Rafaeli Nascimento Alves, brasileira, de 20 anos, baleada na perna direita sofrendo fratura exposta com o projetil permanecendo na perna e Buno Elías Pereira Sánchez, de 20, paraguaio, atingido na perna direita com a bala entrando e saindo.

A4Pedro Juan Caballero