Mulher é presa embriagada após bater em meio-fio e abandonar carro furtado

No início da noite de quarta-feira (10/1), a PM (Polícia Militar) prendeu uma mulher de 29 anos, em visível estado de embriaguez, depois que ela bateu um veículo VW Santana, furtado, no meio-fio e o abandonou, em Dourados.

Conforme informações do registro policial, os militares foram acionados para atenderem a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o carro abandonado, sem condições de trafegar e ainda constataram marcas de pneus na rua, indicando manobra perigosa.

Populares informaram que após a batida a mulher abandonou o automóvel e tomou rumo ignorado. Porém, ela acabou sendo encontrada por algumas pessoas e levada até os PMs, que constataram o estado de embriagues.

Quando questionada se havia ingerido bebida alcoólica ela disse: “tomei bastante”. Ela também não soube dizer de quem era o carro e ainda pediu para que fosse presa logo.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e seria autuada por direção perigosa, entretanto, tempo depois, a polícia foi informada que o carro havia sido furtado e que no interior havia dois cartões de banco. Agora, o caso é investigado pela PC (Polícia Civil).

DouradosPolícia CivilPolícia Militar