A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu no último domingo (14), uma mulher de 22 anos com R$ 400 mil em cocaína, no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.
Os guardas realizavam rondas preventivas no local, quando observaram a jovem no setor de embarque demonstrando muito nervosismo e agitação ao ver a guarnição.
A equipe se aproximou da autora para oferecer ajudar, percebendo que a mesma ficou ainda mais agitada e começou a contar histórias desconexas, primeiro dizendo que iria para Campo Grande, depois mudou a versão dizendo que estava esperando alguém.
Desconfiada, a equipe questionou se estava levando material ilícito, a mulher então confessou que transportava 5,1 quilos de cocaína. Segunda a autora, ela reside na Capital, e foi contratada R$ 1,2 mil para ir a São Paulo e trazer a droga até Dourados, onde entregaria para um desconhecido.
Diante do fato, a foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.