Mulher é agredida e quase afogada por ex-marido em rio de Ponta Porã

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-marido, de 33, no início da madrugada desta quarta-feira (1/11), na Avenida São Judas Tadeu, em Ponta Porã. Segundo o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, populares relataram que escutaram gritos e viram o homem tentando afogar a vítima em um rio.

Os PMs conseguiram localizar o casal, sendo que o homem estava deitado sobre o corpo da jovem no meio do rio. Os agentes conseguiram intervir e retiraram a mulher das mãos do agressor que foi contido.

Durante checagem do autor no sistema, foi verificado que o indivíduo possui passagens por tráfico de drogas e que ele estava foragido da Justiça, pois rompeu a tornozeleira eletrônica e fugido da comarca de Rio Brilhante.

Ainda conforme o registro policial, a mulher contou para os policiais militares que tanto ela quanto o agressor são do referido município, mas terminaram o relacionamento há um mês, e desde então, ela se mudou para Ponta Porã onde reside com uma prima.

Mas na madrugada de hoje, o agressor apareceu e invadiu o imóvel, arrancou a ex-mulher de dentro da casa e passou a agredi-la brutalmente com socos.

Depois arrastou-a até a ponte e a jogou no rio, que tem uma queda de quatro metros de altura. A vítima ainda afirmou que o homem estava armado com uma faca e desferiu golpes em sua direção, resultando em ferimentos no antebraço e pulso esquerdo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, apresentando algumas escoriações no corpo resultantes do confronto com a mulher.

Veja também
plugins premium WordPress