Motorista de carreta é preso com maconha e cocaína em Campo Grande

Motorista de carreta, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (5/12), pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na BR-262, em Campo Grande, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, uma carreta bitrem, que trafegava na rodovia, foi abordada e ao ser entrevistado pelos agentes, o condutor demonstrou bastante nervosismo, o que chamou a atenção.

Ao ser questionado sobre a existência de algum ilícito no caminhão, prontamente respondeu que havia drogas na cabine.

Sendo assim, os policiais realizaram busca veicular, localizando diversas caixas de papelão contendo o total de 101 tabletes de maconha, somando 100,8 quilos e, 12 tabletes de cocaína, totalizando 12,6 quilos.

Para os agentes, o motorista disse que foi contratado para carregar o caminhão com celulose em Três Lagoas e transportar para Santos (SP), no entanto, também foi contratado por um terceiro, que lhe ofereceu contrapartida em dinheiro para que levasse a droga da Capital para Lins (SP).

Diante disso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a sede da Denar. O caminhão e as drogas também foram apreendidos.