Motociclista morre atropelado em Antônio João

Uilhan Valnado de 27 anos, morreu na noite de ontem (14) depois de bater a moto que pilotava em um veículo ainda não identificado, cujo motorista teria invadido a preferencial.

Socorrido por populares com traumatismo craniano e até perda de massa encefálica, Uilhan morreu quando era atendido no Hospital Municipal de Antônio João.

Policiais militares estiveram no local, porém, o trabalho da perícia foi prejudicado já que a moto foi retirada da cena.

Moradores da região pediram providências em relação a construção de redutores de velocidade e informaram que vários acidentes têm ocorrido recentemente. O prefeito de Antônio João, Marcelo Pé disse que com a pavimentação da via que dá acesso a Cabeceira do Apa, o fluxo aumento bastante, mas que a rua está iluminada e sinalizada e que a construção de quebra-molas acontecerá em breve. “Houve um aumento de fluxo e já estamos tomando providências para dotar a via de obstáculos na tentativa de salvar vidas e evitar acidentes, que acontecem mesmo onde há quebra-molas, como aconteceu ontem mesmo na Eugênio Penzo”, disse ele.

Uilhan era casado com uma servidora pública municipal que estava em treinamento na Capital do Estado. Os dois haviam casado recentemente.

Policiais civis e militares estão tentando localizar o motorista que causou o acidente e não prestou socorro para a vítima.

A4Antônio João