Mais de 250 pessoas são flagradas em festa clandestina em Dourados

Cerca de 260 pessoas foram flagradas durante uma clandestina interrompida pela Guarda Municipal de Dourados na noite de ontem (20) na Sitioca Campo Belo na periferia da cidade. Entre os presentes 16 menores de idade que juntamente com os outros acusados foram flagrados sem máscaras de segurança, no local não havia álcool 70%, controle de temperatura ou qualquer cumprimento das medidas de biossegurança exigidas pela Vigilância Sanitária.

Um rapaz de 19 anos foi identificado como organizador do evento e ao ser questionado da documentação necessária apresentou somente um contrato de locação da área de lazer no valor de R$ 600.

Foram apreendidas 165 latas de cerveja, 2 garrafas de aguardente, três garrafas de whisky, 28 de vodca, 27 energéticos, um corote de aguardente e sucos. A aparelhagem de som usada na festa também foi apreendida.

Durante a fiscalização três pessoas foram presas por desacato contra as autoridades que estavam fazendo o trabalho estabelecido pelo Decreto Municipal em vigência. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil juntamente com o organizador do evento.

DouradosPolícia Civil