Ladrões em fuga atropelam e matam motociclista em Pedro Juan

Assaltantes que fugiam da polícia após roubo de um veículo Taxi Corsa em Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil em Ponta Porã, atropelaram e mataram um motociclista que trafegava normalmente. O ladrão que dirigia o veiculo ainda atingiu veículos e em seguida uma edificação.

O episodio ocorreu no começo da noite, quando dois homens desembaracaram na rodoviária e pegaram um taxi. No trajeto eles abanonaram o taxista em determinada rua e continuaram.

Uma equipe da Polícia Nacional foi alertada pelo taxista e passou a procurar veículo e assaltantes. Ao percebere a polícia fugiram e foram perseguidos. Na fuga, o assaltante que dirigia acabou batendo em um veículo cujos ocupantes sofreram ferimentos sem gravidade, mas em seguida atropelaram a moto matanbdo o condutor e bateram em um prédio.

Na sequência um dos assaltantes conseguiu fugir a pé e o comparsa foi preso. O motociclista que morreu foi identificado como Rodolfo Colman Cuenca de 44 anos, já o assaltante preso trata-se de Fabio Ramon Cabañas, de 22 anos, que já seria conhecido da polícia na fronteira.

O motociclista deixa um comércio quando foi atropelado e morto. (Foto: Divulgação)
A2Pedro Juan CaballeroPonta Porã