Identificado um dos envolvidos no roubo à agência do Bradesco, em Dourados, preso na noite de ontem (12), conforme noticiado. Trata-se de Mário Sérgio de Souza, de 37 anos, residente em Londrina (PR).
A prisão aconteceu num trabalho conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil do Paraná e São Paulo.
A reportagem apurou junto ao delegado Erasmo Cubas, que Mário e os demais integrantes da quadrilha, tentou roubar a agência na segunda-feira (8), porém, não conseguiu, e retornou na quarta (10). No mínimo outras duas pessoas participaram do crime.
Depois desse roubo, o indivíduo ainda tentou fazer a mesma coisa em uma agência bancária de Campo Grande.
Com ele, os policiais apreenderam parte do dinheiro roubado, dois carros usados no assalto, roupas e o boné que Mário usou para praticar o crime. Ele teve a prisão preventiva decretada.
Agora, as investigações continuam para localizar os demais membros da quadrilha que roubaram, entre cheques e dinheiro, R$ 240 mil do Bradesco que fica na avenida Presidente Vargas, esquina com a Marcelino Pires.