Justiça decreta prisão preventiva de pistoleiros acusados de crime no centro de Ponta Porã

A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva de Luiz Fernando do Carmo de 22 anos e Ítalo Lucas Alves de Souza de 26 anos, os dois são acusados do assassinato de Bruno Pacheco Ferreira de 41 anos. Eles foram localizados pela Polícia Civil de Ponta Porã com o apoio do Exército quando estavam em fuga para o Paraná.

Para a polícia, Luiz Fernando e Ítalo negaram participação no assassinato de Bruno. Ainda segundo a polícia, eles pegariam um ônibus em Dourados para retornar para Maringá, no Paraná. Os investigadores já trabalham com nomes de pessoas que possam ter intermediado o crime e até um possível mandante já teria sido identificado.

Segundo o delegado Lucas Calixto do 1º Distrito Policial de Ponta Porã, foram apreendidos telefones celulares e outras provas que podem ajudar na elucidação do crime. Ele não deu detalhes sobre a motivação do crime e novas prisões podem acontecer nas próximas horas. O mandante do crime já teria inclusive sido identificado, mas ainda não foi preso.

Bruno foi assassinado no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju. Conforme as imagens, a vítima sai do comércio em direção ao carro que está estacionado logo em frente. O homem abre a porta do passageiro para colocar algo e logo aparecem os criminosos em uma pick-up branca.

Outro homem, que estava mascarado, desce da pick-up e logo passa a disparar contra a vítima, que morreu ainda dentro do veículo. A Strada foi encontrada queimada logo depois em Pedro Juan Caballero.

Veja também
plugins premium WordPress