Yasmin Nunes Costa, de 26 anos, morreu na noite de segunda-feira (30/9), vítima de acidente entre motos, na Rua Bartolomeu Anastácio, no cruzamento com a Avenida Luiz de Moraes, em Anastácio. O piloto que conduzia a outra motocicleta estava bêbado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.
Segundo o boletim de ocorrência, o piloto da moto Honda Titan preta, que não teve nome divulgado, trafegava no sentido leste-oeste, quando no cruzamento, atingiu Yasmin, que conduzia uma Honda Bros vermelha.
Yasmin foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital, mas deu entrada com parada cardiorrespiratória e após tentativa de reanimação por aproximadamente 22 minutos, não resistiu e morreu.
O outro condutor apresentava lesão na face e escoriações pelos membros superiores e inferiores. Ele estava com a CNH vencida e alcoolizado, sendo detido e após medicado, encaminhado para a Polícia Civil em Anastácio. Yasmin deixa duas filhas, uma de quatro e outra de seis anos.