Um jovem de 20 anos identificado como sendo Denílson Santos Araújo foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar de Ponta Porã totalmente embriagado e com uma grande quantidade de maconha e skank.
O flagrante aconteceu depois das 20 horas desta terça (11), quando o traficante estava dirigindo um veículo Vectra placas EPD-5399 do município de Quatá (SP) em alta velocidade e passou por uma viatura policial. Desconfiados os militares tentaram abordar Denílson que fugiu. Perseguido o rapaz acabou batendo carro em frente à praça do bairro São João e foi preso. No carro foram encontrados diversos compartimentos preparados para o armazenamento de droga onde estavam a maconha e o skank.
Os policiais foram então para a casa dele onde encontraram um Classic com placas DTT/6759 de Pacaembu (SP) onde foram localizados mais tabletes de maconha e skank.
Ao todo foram apreendidos 16 quilos de skank, 16 quilos e 200 gramas de maconha e 5 pedras de crack que pesaram ao todo 150 gramas do entorpecente. Denílson que já tinha passagem por tráfico de drogas foi autuado em flagrante.