A PC (Polícia Civil) está investigando o caso de estupro contra uma jovem na madrugada de quinta-feira (26/9), após encontro com amigo de um conhecido, em Campo Grande.
Conforme o Midiamax, a vítima tentou fugir do autor, mas não conseguiu. Informações são de que a mulher conheceu o homem através de um amigo, e marcaram um encontro pelo WhatsApp na noite de quarta-feira (25/9), e em seguida, foram até uma conveniência, onde beberam cerveja.
Por volta das 23h, foram até uma tabacaria, no Jardim Leblon, e às 3h já de quinta, ela pediu para que o rapaz a levasse em casa. No meio do trajeto, ele parou a motocicleta em um lugar escuro em frente a um terreno baldio, e assustado, perguntou porque havia parado.
Nesse momento, o autor disse que iria ensinar ela a pilotar moto. Quando desceu da motocicleta, ele a arrastou para o meio do mato e passou a estuprá-la.
Enquanto tentava se desvencilhar do autor, a vítima retirou de sua bolsa um spray de pimenta que havia ganhado de sua mãe e atingiu os olhos do autor, que tomou o spray da mão dela e usou contra ela de volta.
Após o abuso, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda a um carro que passava, porém, foi ignorada. O autor a perseguiu e a conteve.
Ainda de acordo com o site, ela chegou a implorar para que ele não a matasse, e ele teria dito que não podia deixar ela ir, pois ela iria chamar a polícia. Após isso, ela conseguiu convencer o suspeito a levá-la de volta para casa, sendo que o autor ainda sorriu friamente e disse a ela, que eram “melhores amigos”, e que estava “muito feliz de ter uma nova amiga”.
No caminho para casa, a vítima conseguiu pular do veículo ainda em movimento e pedir ajuda na casa de um amigo, momento este que o suspeito se evadiu do local. A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O autor é procurado pela polícia.