Na manhã desta sexta-feira (24), o corpo de Bictoriano Dias Dutra, 38 anos, foi encontrado nas margens da Rodovia MS-164, em Ponta Porã. Evadido do sistema prisional, Bictoriano pode ter sido vítima de vingança ou de justiceiros que atuam na fronteira. De acordo com a polícia, bem antes do corpo ser localizado, pouco antes de 1h da madrugada de hoje, um homem desconhecido em um carro preto sem placas, esteve na casa da irmã vítima, na Rua Santo Antônio, avisando que Bictoriano, foi morto e deixado as margens da Rodovia MS 164, na curva da Fecularia, saída para Antônio Joao.
A Polícia Civil com equipe do SIG e Perícia foram acionadas, assim como a Polícia Militar que foram ao local e confirmaram a informação. A Polícia investiga a autoria e motivação do crime e tenta identificar a pessoa que esteve na casa da vítima.
Muitas passagens
Bictoriano tinha muitas passagens pela polícia a partir de 2010. Respondeu por muitos furtos, brigas, ameaças, lesão corporal, homicídio, roubo e entre as últimas prisões, tráfico de drogas. Em uma de suas passagens por presídio Bictoriano se envolveu em uma briga quando acabou violentamente espancado.