Foram identificados como sendo Jhonatan Batista de 22 anos, morador em Goioerê (PR), e Roque Belarmino de Souza de 39 anos, as duas pessoas que morreram afogadas na tarde de ontem (22) em um poção no trecho do rio Apa a fazenda Girassol em Bela Vista.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Bela Vista, Renato Fazza, testemunhas várias pessoas tomavam banho no local, quando Jhonatan começou a se afogar. Uma “corrente humana” foi feita para tentar chegar até ele, mas não foi possível. Roque teria ido nadando até o amigo e foi agarrado por ele e os dois acabaram morrendo afogado.
Mergulhares do Corpo de Bombeiros de Jardim encontraram as vítimas a cerca de 5 metros de profundidade e os corpos foram retirados e entregues para a Polícia Civil de Bela Vista que vai investigar o caso.
Peritos de Jardim foram até o local e liberaram os corpos de Jhonatan e Roque. Testemunhas foram ouvidas e o delegado Renato Fazza, concluiu que o caso foi mesmo afogamento sem indícios de crime.
Familiares de Jhonatan saíram de Goioerê e viram para o Mato Grosso do Sul para fazer o reconhecimento do corpo dele e levar o jovem para ser sepultado no Paraná. Já em relação a Roque não há informações em que cidade ele residia.
Editada para correção de informações.