Homens são presos com quase 63 quilos de maconha em Itahum

Os pedreiros Eduardo Contrera, de 37 anos, e Ederson José Brites Evangelista, de 26, foram presos pela PM (Polícia Militar) com quase 63 quilos de maconha, na região dos trilhos, no distrito de Itahum, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento na região quando abordaram os homens a bordo de motocicletas. A princípio um parou e o outro tentou empreender em fuga e foi alcançado pelos policiais.

Residentes em Campo Grande, Eduardo e Ederson contaram que trabalham como pedreiros na região do município de Sidrolândia, e buscaram a droga na região dos trilhos, nas proximidades do Rio Dourados.

Os 61 tabletes de maconha que pesaram 62,8 quilos, seriam passados por cima dos trilhos por meio do Rio Santa Maria, sendo entregues em um assentamento do ‘Capão Seco’, em Sidrolândia.

Ainda conforme o registro policial, cada um ganharia R$ 1,5 mil pelo ‘transporte’, e detalharam que foram contratados por um ‘desconhecido’ que os encontrariam para receber a droga.

Diante dos fatos, a maconha, as motocicletas e dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Campo GrandeDouradosPolícia MilitarTráfico de drogas