Homem tem casa invadida em Ponta Porã e acaba matando invasor com facão

Uma suposta rixa que teria levado a uma tentativa de represália, acabou em luta e morte de uma pessoa em Ponta Porã na noite desta segunda-feira (12). Um dos homens que pretendia se vingar acabou surpreendido e morto a golpes de facão por quem seria o alvo.

O caso ocorreu por volta de 22h na casa de Ramão Ferreira, 55 anos, onde a polícia encontrou o corpo da vítima que não portava documentos, próximo ao banheiro com lesões na cabeça provocadas por facão. Conforme relato do genro de Ramão para a Polícia, o sogro lhe procurou relatando que teve a casa invadida por dois homens dizendo que ele seria amarrado e morto, quando entraram em luta corporal.

Na luta, Ramão se armou com um facão e atingiu os dois homens, sendo que um caiu ferido na cabeça e o outro fugiu em uma moto, deixando um rastro de sangue. O morador em seguida saiu da casa pedindo socorro a uma filha e depois fugiu.

Policiais Militares e Civis atenderam o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia. A vítima não portava documentos e seria usuário de drogas na região, sendo que a dupla teria dito para Ramão que ele seria morto por ter denunciado a vítima em um caso de furto.

A1Ponta Porã