Homem que matou a esposa e a mãe dela em Ponta Porã é expulso do Paraguai

O brasileiro Antônio Cezar Cavalheiro Soares, preso pela Polícia do Paraguai no último dia 29, foi expulso pelas autoridades paraguaias e entregue para a Polícia brasileira. Autor confesso de duplo feminicídio, mãe e filha, Antônio Cezar tem mandado de prisão na Cidade de Ponta Porã.

O procedimento foi realizado na sede do Escritório de Migração, por funcionários da Comissaria, com o apoio do Grupo GEO, chefiado pelo Chefe do Departamento de Segurança Cidadã Comissário Principal Teofilo Benitez, sendo preso entregue para a Polícia Civil de Ponta Porã.

O crime

Em maio de 2021, Antônio Cézar executou mãe e filha na região central de Ponta Porã e fugiu, mas acabou localizado e preso na semana por conta de uma ação conjunta da inteligência das Polícias brasileira e Nacional do Paraguai.

O homicida que teria “enviado recados” para as polícias as advertindo que não se aproximassem dele pois iria reagir, foi localizado, dominado e preso sem nenhuma reação e agora está entregue para a polícia brasileira.

Depois de assinar o documento de extradição, o acusado foi entregue para a Polícia Civil de Ponta Porã.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress