Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeito de atirar contra a ex-esposa e o primo, na noite de sábado (24/2), em Ivinhema.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h a Polícia Rodoviária Federal recebeu informações da PM (Polícia Militar) de discussão entre familiares que participavam de uma festa resultou numa tentativa de duplo homicídio, na Avenida Uruguai, no Bairro Água Azul.
Após o crime, Delsio empreendeu em fuga em uma caminhonete Ford/F1000 pela BR-376. Com essas informações, os agentes conseguriam abordar o veículo e o motorista, que imediatamente foi identificado e recebeu voz de prisão.
Com ele, de acordo com o registro policial, ainda foi apreendido um revólver calibre 32, sem documentação e com duas munições deflagradas. Delsio foi encaminhado para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ivinhema.
A ex-esposa foi atingida na perna e o primo precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em Dourados, devido ao estado de saúde.