Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (19), após invadir a casa da ex-companheira, quebrar a janela do quarto dela e ameaçá-la de morte, por volta das 14h30, no Bairro Ipê, em Aral Moreira.
A vítima relatou aos policiais que o autor com quem ela teve um relacionamento que já havia terminado há cerca de um mês, invadiu a residência e para se defender, ela pegou uma pedra e gritou por socorro. Familiares a socorreram e conseguiram conter o agressor momentaneamente.
Ao chegar na local, a equipe policial não encontrou o homem que já havia fugido. Durante buscas na residência onde ele morava, os agentes encontraram 6,85 quilos de maconha, oito gramas de cocaína e materiais usados para embalar drogas.
No momento em que os militares se dirigiam para a delegacia com a vítima e as drogas apreendidas, o autor foi visto retornando para casa. Ele foi abordado e identificado pela vítima, e ao ser questionado sobre o entorpecente, confessou ser o proprietário.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, onde acabou autuado por violência doméstica, ameaça de morte e tráfico de drogas.