Policiais civis do 2º (Distrito Policial) de Dourados prenderam na segunda-feira (22), em flagrante, acusado de tráfico de drogas, Rodrigo Leguicamon, de 36 anos. A prisão aconteceu na região do Jardim Piratininga, onde segundo a polícia, ele é um dos principais distribuidores de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, na casa de Rodrigo os agentes precisaram escavar diversos locais para localizar os esconderijos onde a droga e o dinheiro eram ocultados.
Em um canteiro, os policiais acharam um tablete de cerca de 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão, já no quintal foram achados um tambor vazio onde mais droga teria sido guardada anteriormente e um pote de vidro contendo dinheiro em espécie.
Já em um tubo de inseticida, foram localizadas outras oito porções de cocaína já fracionadas para venda. O investigado ainda tinha em sua posse uma pistola PT 92, calibre nove milímetros, além de 69 munições. Para a equipe policial, Rodrigo alegou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 2º Distrito Policial, onde foi autuado em faltante por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 250 gramas de cocaína, uma porção de maconha, a arma e mais de R$ 25 mil.